Quem somos?

A REDE LUZ ESPÍRITA surgiu de uma proposta da ADDE- Associação de Divulgação da Doutrina Espírita em São José do Rio Preto de criar oportunidades para a difusão de ideais espíritas e espiritualistas, elementos de cultura, tradição e hábitos sociais da comunidade, desde que em sintonia com a doutrina espírita de Allan Kardec e assim atingir, com suas ações, um número abrangente de pessoas e transformar vidas.

Assim surgiu a REDE LUZ ESPÍRITA para trazer mais qualidade e profissionalismo para esse fim! Com um aparato de equipamentos profissionais, estúdio próprio e uma equipe de divulgadores e comunicadores, a REDE LUZ ESPÍRITA vem trabalhando desde 2017 buscando a excelência e a fidelidade que à doutrina cristã pede e o público merece.

Hoje a Rede Luz Espírita é uma produtora de conteúdos mantida pelo IEFA- Instituto Educacional Francisco de Assis! O Instituto está voltado para a comunicação no mundo do trabalho e, nessa parceria, de trabalho capacitante e divulgação da importância dele dentro do contexto dos ensinamentos cristãos, dando mais dignidade, conhecimento e discernimento sobre o papel do homem no mundo; busca-se uma maior abrangência das capacidades das duas entidades ligadas.